• quinta-feira, 18 de abril de 2024

Um dia após retornar ao quadros do MDB paraibano, o senador Veneziano Vital do Rêgo garantiu o apoio à reeleição do governador João Azevêdo (Cidadania) caso ele decida concorrer novamente ao cargo em 2022.

De acordo com as declarações de Veneziano durante entrevista na tarde desta quarta-feira (13) à Rádio Arapuan FM, ele respeitará o posicionamento daqueles que divergirem do apoio a João Azevêdo, mas lembrou que tanto ele quanto Raniery Paulino apoiam o gestor.

“É fato que nosso deputado Raniery Paulino ele apoia. Meu comportamento, minha postura é de continuar ajudando, colaborando, como tenho feito nesses dois anos como senador da República, ao Governo do Estado, a condução político-administrativa do governador João Azevêdo. É isso que eu sempre haverei de defender. Se o governador João se apresentar, claro que ninguém vai forçar, se apresentar como postulante a uma reeleição, tem um amigo e colaborador uma palavra de reconhecimento. Essa é minha posição”, disse o senador, complementando:

“Só para ilustrar. Hoje, o que é muito comum na política brasileira, lamentavelmente, são esses procedimentos ‘camaleônicos’. Atos, condutas, posturas e comportamentos que salvaguardem os interesses individuais. E aí se muda aqui, se muda acolá, se reveste de um discurso aqui, única e exclusivamente para propósitos individuais. Eu nunca fiz isso. A minha história não me permitiria. Você sabe muito bem a minha linha de coerência. Pode até estar em desuso ser coerente” declarou.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.