• quinta-feira, 28 de março de 2024

Grupos de WhatsApp divulgaram nesta quinta-feira -feira (14),uma nota de repúdio em resposta a um áudio, atribuído à presidente municipal do Cidadania Daniella Martins, ex-vereadora e candidata a prefeita derrotada nas últimas eleições municipais em Caldas Brandão.

A nota, dentre outras coisas, diz que Daniella é “arrogante, despreparada e desrespeitosa” e que o povo de Caldas Brandão deu-lhe uma resposta nas urnas, fazendo com que a então candidata tivesse o que os adversários chamou de votação pífia. Daniella ficou em terceiro lugar na disputa entre 3 candidaturas.

O correligionários ainda afirmam que comunicarão os fatos ao Diretório Estadual do Partido, mas que “não existe a menor condição de uma pessoa como esta jovem, sem a menor envergadura moral, com um comportamento vil e insano, continuar presidindo o partido em nosso município”.

Leia a nota:

NOTA DE REPÚDIO
Fomos surpreendidos com um áudio no qual Presidente Municipal do Cidadania e então candidata a prefeita de Caldas Brandão, senhora Daniella Martins, fala absurdos contra os candidatos do cidadania de modo geral se refere a outros candidatos.
Quero aqui registrar meu mais indignado voto de repúdio a postura desta ex-vereadora, que por enquanto, preside nosso partido.

A ex-vereadora deveria saber que na condição de candidata a prefeita era dever dela se reunir com os candidatos a vereadores de sua coligação. Era dever desta moça arrogante, despreparada e desrespeitosa, dialogar com os candidatos. Os grandes líderes fazem isso, mas gente miúda, fala mal, ofende, chama palavrão e se mostra como realmente é.

A postura arrogante, a boca suja e a falta de respeito com o povo de Caldas Brandão, com os seus colegas de partido e até mesmo com sua família, foram respondidos nas urnas, com uma votação pífia, digna de quem não merece ser herdeira política de quem era. Sua mãe, a saudosa Drª Gláucia, essa sim sabia tratar as pessoas.

É lamentável que uma vereadora, candidata a prefeita e presidente municipal de uma das mais importantes legendas políticas de nosso estado, se preste a um papel ridículo, medonho e abjeto como este.

Na condição de cidadão comunicarei os fatos a Executiva Estadual e solicitarei providências imediatas. Depois de tudo que fez e falou, não existe a menor condição de uma pessoa como esta jovem, sem a menor envergadura moral, com um comportamento vil e insano, continuar presidindo o partido em nosso município.

Ouça o áudio atribuído à Daniella

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.