• terça-feira, 23 de abril de 2024

O governador João Azevêdo (Cidadania) admitiu nessa quarta-feira (13) que a tendência é de que ele concorra à reeleição nas eleições de 2022.

Apesar da declaração, João disse que a discussão em torno da sua candidatura só será feita no momento devido, já que agora a prioridade ainda é e deve continuar sendo a luta para que a Paraíba vença a pandemia da covid-19.

“Não tenha dúvida nenhuma de que a tendência natural é apresentarmos nosso nome para a reeleição em 2022. Será discutido, com certeza, no seu tempo devido, mas esse é o projeto. É essa a proposta e é isso que nós iremos trabalhar no momento certo. Agora o trabalho é salvar vidas, vacinar as pessoas e continuar com esse plano de retomada segura das atividades econômicas com muitas obras a serem executadas, mediante o equilíbrio financeiro que o estado atingiu, em que pese a crise nacional e a pandemia mundial” disse.

Também nessa quarta-feira o senador Veneziano Vital do Rêgo, que agora está no MDB, declarou que independente da sigla apoiaria João em caso de candidatura à reeleição.

As declarações de João Azevêdo foram dadas ao jornalista Clilson Júnior.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.