• quinta-feira, 28 de março de 2024

A luta para combater a covid-19 e a corrida contra o tempo para a aquisição, distribuição e aplicação das vacinas contra a doença tem sido um desafio para muitos gestores no Brasil inteiro.

Em Campina Grande não é diferente e o prefeito da cidade, Bruno Cunha Lima (PSD) avaliou que apesar de toda a responsabilidade o compromisso com a cidade é ainda maior.

Bruno relembrou que Campina Grande foi a primeira cidade do Brasil a entregar um plano prévio de vacinação ao Ministério da Saúde, além de ter feito a aquisição de alguns refrigeradores para equipar as salas de vacinação e elaboração de protocolos próprios a partir da experiência bem sucedida da cidade no combate à doença nos últimos meses.

“Para garantir que os campinenses serão vacinados o mais rápido possível e com a maior eficiência, fizemos a aquisição inicial de 120.000 unidades de seringas e agulhas para aplicação da vacina. Não é pra menos que Campina tem sido uma das maiores referências do país no salvamento de vidas e no enfrentamento ao coronavírus. Meu reconhecimento a todos os trabalhadores da saúde que fizeram de Campina essa referência” destacou.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.