• sábado, 20 de abril de 2024

O deputado federal Julian Lemos (PSL) comemorou através das suas redes sociais a aprovação do uso das vacinas contra o vírus da Covid-19 no Brasil pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) e aguarda o início da vacinação na Paraíba.

O uso emergencial da CoronaVac e da vacina de Oxford contra a Covid-19 foi recomendado pelas três áreas técnicas da Anvisa e a aprovação se deu por unanimidade pelos cinco diretores da Anvisa após votação realizada, neste domingo (17), ao vivo para todo o Brasil.

A permissão ao uso emergencial das vacinas passa a valer assim que os laboratórios forem comunicados, porém, o ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, afirmou que a vacinação contra o novo coronavírus começará nos Estados ainda nesta segunda-feira (18).

Para Julian, após tantos meses e tantas mortes, o início da vacinação traz consigo a esperança

“Após meses de tantas mortes, comemoramos hoje, a iniciação da vacinação contra o coronavírus. A primeira brasileira a ser vacinada foi uma enfermeira do interior de São Paulo. Agora, com a aprovação da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), esperamos que muito em breve chegará a vez dos paraibanos”, afirmou Julian.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.