• quarta-feira, 24 de abril de 2024

O prefeito de Patos Nabor, Patos Wanderley (Republicanos), nomeou o bacharel em direito, Sávio Salvador como Secretário Executivo de Articulação Social da prefeitura municipal.

Com larga experiência no poder público estadual, Sávio pretende trazer sua experiência para o universo administrativo municipal, especificamente na missão de contribuir com a articulação política. “Creio que minha vivência em gestão pública e a atuação política durante muitos anos nos movimentos sociais, especialmente nas causas estudantis e comunitárias, serão aliados importantes nessa honrosa de missão que a mim foi conferida pelo prefeito Nabor Wanderley”, disse.

Sávio é Bacharel em Direito e fez Imersão Estratégica em Cenário Global, pela Universidade de Coimbra, em Portugal. Dentre as diversas funções públicas que exerceu, algumas merecem destaque: Secretário Parlamentar na Câmara Federal; Gerente Operacional de Articulação Institucional da Secretaria do Desenvolvimento e da Articulação Municipal da Paraíba; Gerente Operacional de Casa de Cidadania, em João Pessoa, Agente de Programas Governamentais, da Prefeitura Municipal de Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro, Coordenador do Pro Jovem Trabalhador em Cabedelo e João Pessoa; Coordenador de Projetos da Secretaria de Administração de João Pessoa e Assessor da Presidência da Assembleia Legislativa da Paraíba.

“Sou imensamente grato a Deus por todas as oportunidades que Ele me concedeu ao longo da vida, mas esta é muito especial. Patos é minha cidade, ainda que não por nascimento, mas por adoção. Sempre quis servir diretamente ao povo da cidade que tanto amo. E quis o Senhor, que a oportunidade chegasse agora. Sou muito grato ao prefeito Nabor Wanderley e aos que nos ajudarão a fazer um governo diferenciado”, disse Sávio.

“Eu e toda equipe estamos prontos pra ajudar a gestão, sabendo que, articulação social, não é algo quadrado fechado, mas, que tomará forma e vida junto com a sociedade patoense”, finalizou.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.