• quinta-feira, 28 de março de 2024

Em relato comovente, um feirante conhecido na cidade de Conde como Vavá, faz um apelo dramático e conta que está sendo impedido de trabalhar na feira livre da cidade pelo novo administrador do local indicado pela prefeita Karla Pimentel.

De acordo com Vavá ele trabalha na feira há mais de 20 anos e precisa do dinheiro que consegue com as vendas no local para manter sua família.

As informações dão conta de que o fato ocorreu no último final de semana e por conta disso o feirante que tem três filhas, sendo que uma delas necessita de cuidados especiais, teria passado mal com hiperglicemia e tontura.

No vídeo, Vavá conta que o novo administrador foi beneficiado com duas bancas na feira, enquanto que ele ficou sem ter onde vender os seus produtos.

Vavá então apela para que seja dado a ele o direito de voltar à feira livre pois caso contrário terá que ir embora de Conde, já que não sabe fazer outra coisa a não ser vender seus produtos na feira.

“Eu trabalho na feira há mais de 20 anos e o novo administrador não quer deixar eu trabalhar. Feira livre que eu saiba é para todos trabalharem, feira livre não é pra privar. O administrador tem duas bancas, ele se beneficiou duas vezes. Eu quero trabalhar pra não tá precisando nem pedindo em porta de de ninguém. Eu quero dar de comer a minha família trabalhando digno, vendendo meus coentros, minhas bananas, agora se tiver espaço, agora se não tiver quem sabe eu vou ser obrigado a sair do Conde porque eu não sei fazer outra coisa a não ser trabalhar em feira livre” argumentou de forma emocionada.

As informações ainda dão conta de que já foi feita uma denúncia na procuradoria da cidade para que o feirante possa voltar a exercer suas funções sem perseguição e impedimentos.

CONFIRA:

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.