• terça-feira, 23 de abril de 2024

O deputado estadual Hervázio Bezerra, declarou ver com tristeza o que chamou de um misto de “má vontade, incompetência, falta de sensibilidade e capricho” no que se refere a ações de aquisição de vacinas contra a covid-19 por parte do governo federal.

De acordo com o secretário da Juventude, Esporte e Lazer da Paraíba, essa dificuldade por parte do governo para conseguir o quanto ante o antídoto para a doença acaba ceifando ainda mais vidas ou deixando inúmeros brasileiros com sequelas devido à gravidade da pandemia.

Hervázio ainda ressaltou que o que lhe anima é ver as ações efetivas do governo da Paraíba no que diz respeito à possível aquisição, distribuição e início da vacinação em todo o estado.

“Tristeza em ver, não sei se má vontade, incompetência, falta de sensibilidade, capricho ou até um misto de tudo isso por parte do governo federal no que se refere a ações para aquisição de vacinas contra a covid. Enquanto isso, milhares de vidas são ceifadas, inúmeros Brasileiros com sequelas dessa terrível doença. Por outro lado, renovo minha confiança e fé nos governadores. Me anima em ler nos portais a decisão do governador João Azevedo anunciar que seu governo já trabalha para adquiri vacina independente do Ministério da saúde” declarou.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.