• quinta-feira, 28 de março de 2024

Presidente municipal do MDB de Bayeux, o ex-vereador Adriano Martins emitiu nota sobre o ato desrespeitoso de Ney Suassuna com o senador José Maranhão:

A Paraíba está estupefata diante de um ato desrespeitoso, insensível e repleto de insanidade por parte de homem público, de alguém que deveria ser exemplo de moderação, ética e respeito.

O que dizer ao senhor Ney Suassuna diante de tamanho desrespeito ao Senador José Maranhão, sua família e amigos? O que dizer a este senhor que não apenas age de modo doentio, mas que ao invés de ser humilde e pedir desculpas, elabora uma justificativa que só não é tão inacreditável quanto o próprio ato insano?

Respeite José Maranhão! Respeite a história de um dos maiores homens públicos da história deste estado e deste país. Ele tem o nome limpo, jamais teve seu nome citado em práticas e ou condutas obscuras; já quem o desrespeita, a história pode dizer.

Na verdade, a atitude deste senhor tem um ‘i’ de inveja. Talvez a incapacidade de ser um ‘Zé’ faça com que a inveja se revele em acinte, desrespeito e falta de amor, sensibilidade e ética.

Este senhor jamais conseguirá se igualará a estatura moral do senador José Maranhão e por isso age de modo tresloucado, indigno e insano.

Eu, em minha pequenez de aprendiz de Zé Maranhão, prefiro honrar o mestre, o amigo, o exemplo de homem público e lamentar por ter que ver quem deveria fazer o mesmo, preferindo ser tão pequeno, tão vil e insano. Mas a grande verdade é que cada um dá o que tem!

Adriano Martins de Lima
Pres. MDB de Bayeux

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.