• quinta-feira, 28 de março de 2024

O deputado federal Aguinaldo Ribeiro (Progressistas) participou nesta sexta-feira (22) da reunião entre o deputado federal Baleia Rossi (MDB), candidato à presidência da Câmara Federal, os representantes da bancada paraibana e o governador João Azevêdo (Cidadania).

Logo após a reunião, em contato com a imprensa, Aguinaldo ressaltou que o encontro foi bastante proveitoso, o debate acerca das demandas da Paraíba foi benéfico e pontuou o papel fundamental da Câmara Federal, mesmo em meio à pandemia para manter as agendas administrativas do país.

“Reunião produtiva, a Câmara teve um papel fundamental na manutenção das agendas de garantia de arrecadação de manutenção de FPE, FPM, de garantias do nosso Estado como um todo, acho que foi uma reunião bastante proveitosa, Baleia conversou com toda abancada e sai satisfeito” disse.

Com relação à eleição da Câmara propriamente dita, Aguinaldo reforçou a confiança da bancada no nome de Baleia Rossi e frisou o compromisso dos parlamentares com a estabilidade, sobretudo democrática, do país.

“Estou confiante, Baleia também está muito confiante, a eleição é secreta, mas a gente está muito confiante. Tem um compromisso muito grande dos parlamentares na defesa da estabilidade sobretudo democrática e a Câmara cumpriu esse papel no passado votando as principais reformas, mantendo a agenda social eu acho que isso foi extremamente relevante” concluiu.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.