• terça-feira, 16 de abril de 2024

A ex-vereadora da cidade de Caldas Brandão, Daniella Martins (Cidadania), pode estar envolvida em mais um escândalo. Desta vez não se trata de mais uma de suas aventuras amorosas. O caso agora pode render desdobramentos judiciais.

Em áudios enviados à nossa redação, a ex-vereadora dialoga com um homem que aparentemente é o seu pai. Na conversa, a candidata derrotada diz claramente que recebeu salários sem trabalhar. Daniella teria sido lotada da Secretária Municipal de Saúde.

Os áudios mostram que Daniella, que sempre se portou como voz da justiça, denunciando inclusive outras famílias e figuras políticas. Quem não lembra que foi a fisioterapeuta que denunciou a família Marinheiro? A então vereadora é responsável por uma denúncia de que a prefeitura tinha funcionários fantasmas. O que chega a ser curioso é que de denunciante, Daniella pode passar a ser investigada na própria denúncia.

A ex-vereadora provavelmente está se referindo ao período de 2013 a 2015, quando ela era contratada da Secretaria Municipal de Saúde, ocupando inclusive um cargo de chefia.

Nas conversas, a ex-vereadora diz que procurará um advogado e terá que dialogar com seu médico para que ele a ajude na criação de uma justificativa para o fato de que ela recebeu, mas não trabalhou. Ou seja, além de se assumir como funcionária fantasma, Daniella ainda que envolver outras pessoas em sua rede de corrupção. Ou dá-se outro nome para quem recebe sem trabalhar?

Até que ponto Caldas Brandão se decepcionará com Daniella Martins? Até que ponto o povo da cidade saberá maiores horrores desta senhora? Em pouco tempo, Daniella conseguiu perder uma eleição em virtude de sua arrogância e incapacidade de diálogo, viu sua família desmoronar por causa de sua postura lasciva e agora pode ter sido apanhada no tipo de corrupção que mais denunciou.

Este é o triste fim da trajetória política de Daniella.

O Blog do Ninja se coloca à disposição de Daniella e demais envolvidos caso queiram dar sua versão sobre os fatos.

OUÇA:




Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.