• quarta-feira, 24 de abril de 2024

O deputado federal Wellington Roberto (PL) e seu filho, Bruno Roberto, decidiram mirar artilharia contra o ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD) após o então gestor adotar a prática da ingratidão. Segundo o deputado, Romero nunca agradeceu pelos recursos que enviou para o combate à pandemia da Covid-19 no município.

“Romero não teve nem a atitude de agradecer, colocamos R$ 35 milhões para a Saúde de Campina Grande e ele não fez o menor gestor de ir aos meios de comunicação para agradecer a nossa ação na fase mais crítica que sua administração passou com a falta de insumos”, relatou.

Já Bruno, usou as redes sociais para endossar a critica do pai e fez uma postagem externando seu posicionamento. “Poucos sabem mas na iminência do caos da saúde pública que vivia Campina Grande, inadimplência dos servidores, fornecedores, os recursos que viabilizaram a mudança desse quadro foram fruto do trabalho de Wellington Roberto, 35 milhões de reais, o ex prefeito se gabou a época de ter contornado a situação mas se esqueceu de reconhecer os esforços de quem realmente se empenhou para isso. A ingratidão de um, não nos desmotiva a continuar o trabalho em favor de todos”, postou.

Até agora Romero não se pronunciou sobre a ofensiva.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.