• quarta-feira, 24 de abril de 2024

O Baú do Ninja faz nesta terça-feira (09) uma homenagem ao senador José Maranhão, que faleceu nessa segunda-feira (08), no estado de São Paulo, onde esteve internado por 71 dias lutando contra as complicações da covid-19.

Para homenageá-lo, o Blog do Ninja separou um vídeo que relembra toda a trajetória política do senador, desde a sua primeira eleição para deputado estadual aos 21 anos, passando pelo período em que esteve longe da política por conta da ditadura militar, até as eleições de 2014, onde concorreu e se elegeu senador, cargo que ocupava até o seu falecimento.

No vídeo, quem narra os fatos é o próprio Zé Maranhão, durante a campanha para o Senado em 2014. Nas imagens é possível perceber a emoção de Maranhão ao relembrar sua trajetória política e a paixão que movia o político na busca de trabalhar em prol da população. Naquele ano, o peemedebista foi eleito com 647.271 votos e a vitória foi consolidada antes mesmo da totalização da apuração.

O Blog do Ninja deseja à toda a família e amigos de Zé Maranhão que possam ser confortados neste momento de grande pesar.

Confira o vídeo:

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.