• quinta-feira, 25 de abril de 2024

O governador João Azevêdo 9Cidadania) esteve na manhã desta quarta-feira (17) visitando as primeiras obras do projeto Parceiros da Habitação em João Pessoa e lamentou a falta de investimentos do governo federal nesta área.

João ressaltou o pioneirismo da Paraíba no projeto que irá garantir moradia digna para paraibanos.

“Pela primeira vez exatamente pela ausência de um programa de habitação por parte do governo federal nós estamos criando um programa de habitação aqui na Paraíba, o Parceiros da Habitação em que você tem uma participação efetiva do estado, dos municípios e acima de tudo dos mutuários, daqueles que vão ser beneficiados com a habitação” pontuou.

João ainda detalhou a execução do programa e ressaltou a importância do governo estar buscando alternativas em prol da população.

“Dentro de uma proporção o estado participa com recursos, participa muitas vezes com terreno, com infraestrutura, os beneficiados participam com mão de obra e no caso de prefeituras do interior muitas vezes participam também com a infraestrutura. Mas o que é mais importante? É que nos estamos buscando alternativas” ressaltou.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.