• quinta-feira, 18 de abril de 2024

O deputado estadual Galego Souza esteve reunido com o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena para tratar sobre demandas do parlamentar para a Capital paraibana.

Cícero e Galego são aliados, ambos do partido Progressistas e durante a reunião afinaram a parceria e o intuito de trabalhar ainda mais por João Pessoa.

Galego Souza agradeceu a receptividade com a qual ele e o seu assessor parlamentar Fernando foram recebidos no gabinete do prefeito e destacou que Cícero está colocando em prática nesta gestão toda sua força de vontade, experiência e conhecimento.

“O prefeito recebeu a gente muito bem, foi muito atencioso, despachamos uma pauta junto a ele graças a Deus tudo resolvido e desejamos sucesso no trabalho e na gestão do prefeito Cícero. Ele está com muita vontade de trabalhar e a gente vê pela força de vontade e o conhecimento que ele tem, que João Pessoa soube escolher, escolheu um gestor experiente com conhecimento de gestão. Essa força de vontade de Cícero está sendo colocada em prática e tenho certeza que com isso João Pessoa irá avançar muito mais” declarou o deputado.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.