• sexta-feira, 19 de abril de 2024

A alta no número de casos de Covid-19 na Paraíba tem preocupado a classe política. Nesse final de semana, nas redes sociais, o deputado federal Julian Lemos (PSL) apelou para o bom senso da população em adotar os protocolos de biosegurança. O parlamentar ressalta ainda que não é da turma do ‘fique em casa’, mas do bom senso.

CONFIRA

Não é fechando tudo que se resolveria, era se o povo usasse o bom senso, mas se não usam ?

Antes de jogar pedras em quem tem o dever de alertar e não se omitir, e dizer que estou errado, ou justificar o injustificável, Saíba, não sou da turma do FIQUE EM CASA, nunca fui, sou da turma do bom senso, onde podemos fazer quase tudo, desde que com bom senso, a diferença do remédio para o veneno é a dose.

Podemos lotar as praças, fazer aglomerarem nas ruas e esquinas, usarem as máscaras no queixo ou nem usar.

Podemos autorizar jogo de futebol, bailões, cinema, etc, mas vamos se quiser, eu e você sempre vamos dar um jeito, mas se lembrem, quem cuida do nosso couro somos nós mesmos. Quando estiveres com um respirador enfiado na goela, usando fraldas e cheio de tubos, teus companheiros nem vão poder te visitar. Pense nisso, a verdadeira festa é ter saúde.

Nós não deveríamos precisar de lei, nem decreto de prefeito, nem de governador. A preocupação de se cuidar tem que ser nossa e de mais ninguém.

https://www.instagram.com/p/CLjcJV1FFy7/

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.