• sexta-feira, 19 de abril de 2024

Na noite desta quinta-feira (25) acontecem os jogos decisivos da final do Campeonato Brasileiro de Futebol e por conta disso a Polícia Militar e demais forças de segurança da Paraíba intensificarão a fiscalização para que não ocorram aglomerações e que se cumpra o decreto que proíbe a circulação de pessoas após às 22h em cidades com bandeira laranja e vermelha.

Reforçando a necessidade de que os paraibanos fiquem em casa, mesmo em meio a esse cenário de logo mais, o governador João Azevêdo pediu mais uma vez que as pessoas não se aglomerem, fiquem em casa e preservem sua saúde e consequentemente sua vida.

“Hoje é a última rodada do Brasileirão. Às torcidas do Internacional e Flamengo, peço bom senso na comemoração. Façam a festa em casa, na varanda do prédio, ligando para os amigos, mas não esqueçam que, por maior que seja a euforia da conquista, o momento pede cautela” ressaltou.

João ainda disse que agindo com precaução agora, as pessoas poderão comemorar juntas nos próximos campeonatos.

“Vamos nos cuidar para que nos próximos campeonatos estejamos todos juntos novamente, vivendo essa grande paixão que é o futebol. Lembro ainda que o decreto em vigor proíbe circulação nas ruas após 22h” pontuou.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.