• sábado, 27 de abril de 2024

O vice-prefeito de João Pessoa, Léo Bezerra declarou durante entrevista recente à Pop FM que entre outros papeis fundamentais que tem desempenhado na gestão municipal, uma das suas prioridades pe ser elo de ligação entre a PMJP e a Câmara de Vereadores para que não ocorra fatos como os de gestões anteriores onde não havia diálogo entre o prefeito e os vereadores, mesmo aqueles que faziam parte da base.

De acordo com a fala de Leo os vereadores passaram a ter vez e voz na gestão do prefeito Cícero Lucena e que as emendas impositivas, objetos de grandes embates com a antiga gestão, agora serão discutidas junto com os parlamentares para poderem trazer mais frutos para João Pessoa.

“Estou fazendo um elo entre a Prefeitura e a Câmara no que diz respeito às emendas impositivas e o prefeito já mandou o recado: ‘vamos tocar as emendas impositivas’. Os vereadores têm vez e voz na nossa gestão. Vamos construir juntos. Na próximas vez eu vou chamar os vereadores para dialogar para debatermos juntos ações para o nosso município. As emendas deixarão de ser impositivas e passarão a ser discutidas, dialogadas e que traga frutos para a população. Estamos aqui para mudar o velho jeito de se fazer política” destacou.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.