• quinta-feira, 28 de março de 2024

O prefeito Carlinhos de Tião participou, na noite desta última quinta-feira (25), da abertura dos trabalhos da Câmara de Vereadores de Queimadas-PB para o ano de 2021. O legislativo retornou de seu recesso anual e teve a primeira sessão ordinária com os vereadores eleitos para o mandato 2021-2024.

Carlinhos dialogou com os vereadores e apresentou um panorama das ações que estão sendo executadas pela gestão municipal, com destaque para as áreas de infraestrutura, educação e desenvolvimento econômico, além de projetos que serão colocados em prática brevemente.

Ele destacou o compromisso de sua gestão com o equilíbrio das contas públicas e a boa reputação que o município conquistou junto a instituições de investimentos e empresas de diversos segmentos que buscam se instalar na cidade.

Como exemplo, citou: a chegada de uma agência da Caixa Econômica Federal para Queimadas; a fábrica de colchões que está se instalando no bairro do Ligeiro; a concessionária de veículos Volvo no Sítio Zé Velho; a construção do Centro Comercial; a consolidação do Centro Empresarial e de Serviços Automecânicos, situado ao lado do Estádio Municipal, que em breve agregará cerca de 70 empresas; entre outros empreendimentos.

O prefeito também esclareceu alguns questionamentos dos vereadores e, por fim, agradeceu o espaço que lhe foi concedido para apresentar os frutos do trabalho de seu governo, ressaltando também a importância do trabalho desenvolvido pela Câmara de Vereadores em benefício da população queimadense.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.