• quinta-feira, 18 de abril de 2024

A nutricionista Rhaissa Oliveira foi nomeada como nova secretária de saúde do Município de São José de Espinharas. Além de contar com formação na área da saúde, a profissional tem experiência há 10 anos no planejamento de ações na Estratégia de Saúde da Família.

O prefeito do Município, Netto Gomes, ressaltou o perfil técnico da nova secretária e ressaltou o compromisso de trabalho da gestão municipal com a população. “Desejamos sucesso a secretária Rhaissa Oliveira e aproveitamos esse momento para dizer a toda população que o trabalho continuará sendo feito com muita atenção. O compromisso da gestão é cuidar das pessoas e fortalecer cada vez mais os serviços prestados pela rede de saúde”, disse.

Rhaissa Oliveira comentou que recebeu a nomeação para o cargo com a responsabilidade de desenvolver ações estratégicas e aumentar ainda mais a qualidade dos serviços. “O nosso desafio não é fácil, uma vez que enfrentamos uma situação de pandemia e isso requer trabalho concentrado, mas vamos com muita dedicação e estudo trabalhar pela melhoria da saúde de São José de Espinharas. A qualidade será o nosso principal objetivo”, pontuou.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.