• sexta-feira, 29 de março de 2024

O prefeito da cidade de Patos, Nabor Wanderley assinou nessa sexta-feira (26) a ordemd e serviço para início das obras de conclusão da UPA do Jatobá. O valor total da obra é de R$ 749.187,51 – que será aplicado mediante convênio entre município e Governo do Estado.

Os trabalhos já terão início na próxima segunda-feira, dia 1 de março e o prazo estimado para conclusão da construção da referida UPA é de 180 dias.

Na oportunidade, Nabor aproveitou para comemorar a parceria com a gestão do governador João Azevêdo, que está garantindo não apenas essa obra, sonho antigo da população da Zona Sul de Patos, mas de outras importantes conquistas para a cidade.

“Entendemos que a saúde deve ser tratada com muita atenção e respeito. Por isso, assinamos hoje a ordem de serviço para conclusão da UPA do Jatobá, um sonho antigo do povo patoense e um compromisso nosso com a população da zona sul. A obra estava paralisada e agora com recursos do município, em parceria com o Governo do Estado, ela será concluída para servir a população. Toda vez que eu passava na frente dessa obra sentia uma angústia por ver um sonho que sonhamos, planejamos e começamos a executar quando éramos prefeito infelizmente ficar 8 anos parado” declarou.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.