• quinta-feira, 25 de abril de 2024

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas), declarou durante entrevista na manhã desta segunda-feira (22), que as informações que vêm circulando nas redes sociais e aplicativos de conversa dando a entender sobre uma possibilidade de lockdown na cidade é fake news.

Cícero ainda citou as medidas que vem sendo adotadas para o combate a Covid-19, na cidade e pediu que a energia das pessoas seja utilizada para o bem e não para espalhar notícias que só geram o pânico e a angústia nas pessoas.

“A abertura de leitos está fazendo com que nós, permanecemos nesse nível, apesar do crescimento de casos fruto do aumento de testagem que nós estamos fazendo. Agora eu lamento que num momento tão difícil que estamos passando, tenhamos pessoas que ficam praticando Fake News, principalmente assombrando a população. Isso não ajuda a gente a achar soluções para os problemas, essa energia das Fake News. Há tão bons exemplos que estamos vendo, doações que estamos recebendo num corrente do bem, então vamos trazer nossa energia para o bem, estamos precisando tanto disso” declarou o gestor municipal.

Ainda segundo Cícero, a torcida e o trabalho de todos da PMJP é para fazer os números de casos abaixarem na cidade.

“O que cabe a nós estamos fazendo, mas as pessoas ainda não estão dimensionando o tamanho do problema. Então é fundamental que haja essa conscientização no sentido de manter o distanciamento social e as pessoas fizerem em casa. Isso é que é necessário”, comentou o gestor destacando que a prefeitura está com processo de seleção para novos profissionais de saúde.

Redação

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.