• sexta-feira, 29 de março de 2024

“Não adianta apenas dá o feriado, as pessoas tem que ter a consciência de ficar em casa, não aglomerar, não fazer confraternização”. A declaração é do prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressitas)em entrevista ao Sistema Arapuan de Comunicação, ao anunciar, nesta quinta-feira (25), que a gestão municipal na Capital também deve seguir a Medida Provisória 295 do Governo do Estado, que dispõe sobre a antecipação dos feriados de Tiradentes, Corpus Christi e da fundação da Paraíba a fim de criar uma semana de restrições para conter a disseminação da Covid-19.

Segundo o gestor, a antecipação do feriado é uma tendência nacional para frear o avanço da doença sem prejudicar a economia. Cícero disse ainda que vai se reunir com João Azevêdo para discutir quais os serviços que devem funcionar e como será o processo de fiscalização pela Prefeitura e Governo do Estado. “Nós vamos acompanhar o governador e discutir alguns itens de funcionamento e as condições para que isso ocorra”, afirmou.

O prefeito aproveitou para pedir a compreensão da população para o momento vivido diante da crise sanitária da Covid-19. “Vamos aproveitar o simbolismo da semana santa para rezar, orar e pedir a Deus que nos proteja”, emendou.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.