• quinta-feira, 25 de abril de 2024

O prefeito de João Pessoa Cícero Lucena (Progressistas) protagonizou mais um momento de fé e devoção após uma reunião no Hospital Santa Isabel, ao se ajoelhar e fazer orações na capela do referido hospital.

Vestindo uma camisa onde ressalta o trabalho realizado pelos profissionais de saúde da capital paraibana, o gestor municipal é o retrato de muitos paraibanos e pessoenses que através dos seus credos clamam pelo fim da pandemia da covid-19 e acreditam que dias melhores virão.

“Uma oração por esses verdadeiros heróis. Pelos profissionais de Saúde que estão dia e noite na linha de frente, na luta contra esse vírus tão devastador. Uma oração por todos nós. Para que Deus, em sua infinita misericórdia, nos proteja, cuide dos pacientes que neste momento estão internados, e conforte as famílias que perderam entes queridos” pediu o gestor.

Essa não é a primeira vez que o gestor demonstra sua devoção e fé.

Durante a campanha política ocorrida no ano passado, Cícero também foi fotografado ajoelhado, no fundo da Igreja Nossa Senhora Mãe dos Homens, logo após um debate que participou na TV Tambáu.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.