• quinta-feira, 25 de abril de 2024

A deputada estadual dra. Jane Panta pediu que os santa-ritenses e paraibanos fiquem em casa e respeitem as normas de isolamento social além de reforçarem as medidas de higiene de combate à covid-19 neste feriadão antecipado pelo governo estadual em toda a Paraíba.

A parlamentar pontuou que muitas pessoas já passaram por momento sofridos e delicados nesta pandemia, seja pela perda de alguém querido, seja por espera em leitos de UTI e enfermaria e que se prevenir é a melhor maneira de não ter que passar por essas situações novamente.

“Neste feriado decretado pelo governo do estado estou aqui pedindo um reforço na utilização de máscaras, na higienização correta das mãos, e principalmente evite aglomeração para que a gente possa superar essa etapa tão difícil onde já passamos por momentos tão delicados, perder amigos, parentes, estar à espera de um leito de UTI,
a gente não quer que você santa-ritense, você paraibano chegue a passar por isso, então fique em casa, evite aglomeração e juntos somos mais fortes e vamos superar esse momento tão difícil que estamos passando” disse complementando:

“Que vocês possam refletir que a vida vale a pena” concluiu.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.