• sexta-feira, 29 de março de 2024

O deputado federal Julian Lemos, do PSL, fez uma reflexão em suas redes sociais ao chamar a atenção para a postura adotada pela população e pela classe política do país em determinadas circunstâncias, que priorizam apenas a lei da vantagem. A analogia feita foi com relação a uma carga de caminhão tombado, saqueada pelos mesmos populares que reclamam da atual situação do país.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO

A primeira vez que vi algo do tipo foi há 20 anos, quando trabalhava em uma empresa de segurança e fomos chamados para dar suporte a uma empresa que tinha tombado um caminhão na BR.

Mas, o que me chamou mais atenção, foi o que ocorreu às 00h00, onde não havia ninguém, quando de repente começou surgir pessoas de tudo que era lugar, para saquear a carga que só foi evitada porque a PRF fez disparos para o auto.

Isso é o perfil da maioria do nosso povo que reflete em todos os seguimentos do país, sobretudo na classe política, que na campanha tem que se deparar com esse mesmo povo, como esse país pode mudar? Nesse país basta se fazer o certo? Eu sei a resposta para mim. Todavia, reflitam: O que é mais importante, saquear um caminhão ou salvar a vida do motorista?

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.