• sexta-feira, 26 de abril de 2024

O deputado estadual Júnior Araújo, do Avante, comemorou o avanço nas obras de implantação do abastecimento de água do Assentamento Juazeiro que beneficiará várias famílias na cidade de Marizópolis, na Paraíba.

O parlamentar esteve no local, acompanhado do Prefeito @luquinhadobrasil, Vice-pref. @deuzynhoabreu, além dos representantes da @cagepagovpb, @isaacveras (Diretor Comercial), Basílio (Sub-gerente da Regional do Rio do Peixe), Gilmar (Escritorio local) e de um representante da comunidade para inspecionar as obras e gostou do que viu.

Nas redes sociais, Júnior fez questão de destacar sua felicidade com os resultados positivos que têm proporcionado à região.

CONFIRA A POSTAGEM

Há pouco estive no Assentamento Juazeiro, zona rural da cidade de Marizópolis (PB), na companhia do Prefeito @luquinhadobrasil, Vice-pref. @deuzynhoabreu, além dos representantes da @cagepagovpb, @isaacveras (Diretor Comercial), Basílio (Sub-gerente da Regional do Rio do Peixe), Gilmar (Escritorio local) e do amigo Rogério representante da comunidade.

Na oportunidade inspecionamos as obras de implantação do abastecimento de água do Assentamento Juazeiro que beneficiará várias famílias. Uma obra esperada há muitos anos e que está saindo do papel, fruto da coragem e compromisso do Pref. Luquinhas e a parceria com o Gov. Estadual e o nosso mandato.

Vamos seguir em frente e buscar mais investimentos para a cidade de Marizopolis. Aqui é trabalho de verdade.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por DEP. JÚNIOR ARAÚJO (@junioraraujopb)

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.