• quinta-feira, 28 de março de 2024

Neste sábado (03) o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino (PSB), tomou a primeira dose da vacina contra covid-19.

Nas suas redes sociais Adriano disse que esperou chegar a vez do público da sua faixa etária, com mais de 60 anos para tomar a vacina.

“Esperei minha idade se tornar público-alvo com muita paciência e fé. Agora é esperar a segunda dose e seguir cheio de esperanças que vamos vencer esse inimigo”, disse o deputado.

Ainda nas suas redes sociais Galdino reiterou que enquanto estava na fila de vacinação passava um filme na sua cabeça sobre todo o sofrimento enfrentado pela população no último ano.

“Enquanto estava na fila de vacinação ao lado de outros paraibanos, me passava um filme de tudo que passamos ao longo desse ano que passamos por tantas dificuldades. Sempre tive a certeza que por mais que fossem as dificuldades, Deus colocaria a mão e protegeria seu povo. A vacina chegou e graças a Deus tem imunizado tantos paraibanos. Segui os protocolos, esperei meu momento, respeitei o cronograma nacional e senti hoje ela alegria imensurável de tomar a primeira dose”, declarou.

Além de Adriano Galdino já tomaram a vacina contra covid-19 os deputados Branco Mendes, Buba Germano, Hervázio Bezerra, João Gonçalves e Tião Gomes.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.