• sexta-feira, 26 de abril de 2024

O vereador Raphael José, atual presidente da Câmara Municipal da cidade de Rio Tinto, no Vale do Mamanguape, deve alçar novos voos em 2022 e se credenciar para disputar uma vaga na Câmara dos Deputados.

O parlamentar relatou, em suas redes sociais, que já recebeu o convite para encarar o desafio, inclusive em uma dobradinha para deputado estadual com a Secretaria de Finanças de Mamanguape, Daniela Rodrigues, mais conhecida como Dany, que assim como Raphael, quer representar o Vale no âmbito estadual.

“Acabo de receber um convite. Mas estou analisado se devo aceitar, pois o vale do Mamanguape, já decidiu que precisa de um deputado estadual. “Dany” que já estou apoiando. Diante disto acredito que o vale também precisa de um deputado federal, desta forma acredito que irei encarar a vaga de pré candidato a deputado federal”, postou o parlamentar.

Raphael tem feito uma atuação destacada na Câmara e é um nome que vem em crescente ascensão política, sobretudo pela postura justa e independente que adota. E agora, faz com que sejam reais as chances da região ganhar representantes prata da casa nas esferas estaduais do poder legislativo.

CONFIRA A POSTAGEM

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.