• sexta-feira, 26 de abril de 2024

O vereador de João Pessoa, Guga (PROS) protocolou, no início do mês, um requerimento na Câmara Municipal, solicitando que o Procon-JP realizasse fiscalizações nos postos de combustíveis da cidade a fim de verificar se estava ocorrendo o aumento abusivo, sobretudo no preço do etanol, já que o mesmo apresenta uma fabricação completamente diferente da gasolina, que vem sofrendo inúmeros aumentos.

A medida, de acordo com o vereador, é de extrema importância já que não há justificativa para o aumento desenfreado do preço dos combustíveis.

Após a solicitação, nesta sexta-feira (09), atendendo ao requerimento do parlamentar, o Procon-JP esteve realizando uma fiscalização nos postos de combustíveis de João Pessoa e pelo menos 12 deles devem ser notificados até a próxima semana por realizarem aumento abusivo no preço.

Guga agradeceu a realização da fiscalização e declarou que continuará pautando o seu trabalho na busca de beneficiar a população de João Pessoa, seja em qual for a área.

“Agradeço a realização desta fiscalização pois nós não podemos assistir a esse aumento abusivo de preços sem nada fazer. Conforme as denúncias que chegaram ao nosso gabinete, que davam conta desses aumentos, o Procon verificou a prática e inclusive irá notificar os postos. Agradeço o atendimento ao nosso requerimento e vamos continuar pautando o nosso mandato na luta em prol dos pessoenses, seja qual for a área” destacou o vereador.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.