• sexta-feira, 29 de março de 2024

Em breve as comunidades que moram nos arredores do Rio Jaguaribe, em João Pessoa terão novidades. Serão várias ações planejadas pela prefeitura da Capital. O pontapé para iniciativa foi dado ontem, durante uma importante
reunião com a equipe do projeto “João Pessoa Sustentável”.

Nas redes sociais, o prefeito Cícero destacou o projeto e reforçou que o planejamento respeita a questão ambiental e preservação do rio.

CONFIRA A POSTAGEM

Acompanhado do vice-prefeito @leobezerra1 e de alguns secretários da gestão, pude conferir os detalhes do projeto que prevê várias ações na área do rio Jaguaribe e nas comunidades que moram em seus arredores.

Este projeto prevê a construção de um Parque Linear naquela área, trazendo melhorias na infraestrutura para os moradores, com moradias e saneamento básico, sempre respeitando a questão ambiental e preservação do rio.

O encontro foi importante para que preparemos todas as propostas que serão apresentadas à comunidade. Vamos ouvir as sugestões dos moradores e seguirmos com as ações. Gestão Pública é isso; é planejar melhorias, mas sempre dialogando com a população.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.