• sábado, 20 de abril de 2024

Neste sábado (10) o deputado estadual Galego Souza (Progressistas) tomou a primeira dose da vacina contra a covid-19 no posto de vacinação localizado na Escola Municipal Leonel Brizola, em Tambauzinho, João Pessoa.

Na ocasião, o deputado que tem 58 anos e é portador de cardiopatia, ressaltou a importância da imunização como uma das principais armas no combate à pandemia.

Ele também destacou a tranquilidade e profissionalismo de todos aqueles que estão atuando na imunização da população de João Pessoa.

“Eu fui muito bem atendido, aqui no posto onde tomei a vacina e não enfrentei filas. Assim como todos aqueles que possuem comorbidades eu apresentei o laudo médico atestando a cardiopatia que faz com que eu esteja dentro do grupo que está apto para se vacinar e foi tudo muito tranquilo. Espero que assim como eu as pessoas que estão dentro do cronograma se cadastrem, procurem os postos de vacinação e se imunizem contra essa temida doença que infelizmente está fazendo tantas vítimas” disse.

Por ter tomado a vacina de Oxford/AstraZeneca, Galego Souza agora irá esperar 90 dias para concluir o seu protocolo de imunização contra a covid-19.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.