• quinta-feira, 28 de março de 2024

O site nacional Ranking dos Políticos que acompanha deputados federais e senadores, qualificando-os por produtividade, frequência e alinhamento com os anseios da sociedade, confirmou o nome da deputada Edna Henrique em primeiro lugar como mais atuante da Paraíba, em 2020.

A deputada que é a única mulher representante da Paraíba na Câmara Federal, teve também um início de mandato produtivo e em 2019 foi a número 1 da Paraíba em produtividade.

O Ranking dos Políticos destaca que a pontuação que levou a parlamentar a ocupar o topo da atuação entre os políticos paraibanos, é definida de acordo produtividade, combate à corrupção, aos privilégios e ao desperdício da máquina pública.

Para apurar isso, foram avaliados os dados sobre presenças nas sessões, economia de verbas, processos judiciais e votações dos parlamentares nas decisões mais importantes do Congresso.

Edna se destaca também por sua forte atuação na área da saúde, onde vem destinando emendas importantes no combate à covid-19 em toda Paraíba.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.