• quinta-feira, 25 de abril de 2024

Bruno Roberto, filho do deputado federal e presidente do PL na Paraíba, Wellington Roberto, será candidato ao Senado nas eleições do ano que vem pelo PL. Só ainda não sabe por qual bloco irá disputar, se pela situação, se pela oposição, ou por uma terceira via.

“Ainda é cedo para decidir a opção de que lado você vai ficar. Todos conhecem a minha trajetória, sabe que sempre fiz carreira só, mas podem ter certeza que estaremos em uma chapa e teremos candidato a governador sim”, avisou.

O que se sabe é que Wellington Roberto tem apostado as fichas na descendência e promete não abrir mão do espaço. Segundo ele, o filho tem uma agenda “muito reforçada” de visitas a prefeitos e lideranças políticas no interior da Paraíba e tem se fortalecido nesse período pré-eleitoral.

“Bruno é candidatíssimo pelo nosso partido, o PL, já está em plena campanha. Já tem uma agenda muito reforçada. Irá peregrinar todo o estado da Paraíba e estará à disposição em breve para esclarecer a sua forma de pensar como político. Bruno já tem experiência, foi candidato a vice em Campina Grande, foi a última pessoa escolhida pelo ex e eterno senador José Maranhão nas eleições passadas como vice dele e isso nos honrou muito”, disse em entrevista a uma emissora de rádio.

Sobre a concorrência, enfrentando figuras com cacife político mais elevado, Wellington minimizou. “Eles têm todo o direito. É legítimo eles disputarem, têm mandatos, mas nós temos ações que irão comprovar a forma de Bruno seguir os passos do pai. Estarei junto paralelamente acompanhando todos os seus passos enquanto Deus permitir. Se você fizer um somatório das nossas ações durante vários anos dentro do Parlamento, mostram que somos verdadeiramente municipalistas e iremos continuar trabalhando nessa direção”, emendou.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.