• sexta-feira, 26 de abril de 2024

Se o ex-deputado federal Luiz Couto, do PT, quiser novamente voltar a disputar a vaga na Câmara nas eleições de 2022, terá que dividir os votos com o atual deputado federal Frei Anastácio, também do PT, e que já avisou que não abrirá mão da reeleição.

Nos bastidores havia a informação de que Anastácio declinaria da reeleição e voltaria a disputar uma vaga na Assembleia Legislativa da Paraíba para garantir o retorno do correligionário a disputa federal. Mas, em entrevista nesta segunda-feira (03) o frei deixou claro na tue não vai abrir mão para o ex-deputado federal Luiz Couto, seu colega de partido, para as eleições de 2022.

“De uma coisa eu tenho certeza: Sou candidato a reeleição em 2022 juntamente com Anísio Maia que também vai disputar a sua reeleição para deputado estadual”, garantiu o deputado, durante entrevista ao Programa Arapuan Verdade do Sistema Arapuan de Comunicação.

Ainda durante a entrevista, Frei Anastácio afirmou que tanto o seu nome quanto o de Anísio Maia têm o apoio das Executivas Estadual e Nacional do partido.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.