• quinta-feira, 28 de março de 2024

O vice-presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Tião Gomes, celebrou a recuperação do deputado federal e amigo, Damião Feliciano, que recebeu alta hospitalar após meses internado em tratamento da Covid-19. O parlamentar paraibano chegou a ficar alguns dias na UTI e se recuperou por um milagre.

“Que alegria ver esse homem forte e guerreiro recuperar sua saúde. Dr. Damião, o médico do povo em breve voltará à ativa, fazendo o que sabe fazer de melhor que é cuidar da nossa gente. Nesse momento, o importante é cuidar de si, descansar, se resguardar para ter o restabelecimento completo de sua saúde. Quero destacar aos seus familiares, à vice-governadora Lígia Feliciano, meus sentimentos de satisfação por ver esse grande amigo, mesmo debilitado, vencendo mais um desafio em sua vida”, disse Tião.

Em vídeo divulgando nas suas redes sociais, Dr. Damião agradeceu a Deus pela cura.

“Gratidão a Deus, por me permitir vencer a luta contra à Covid-19, a minha amada família e a todos que estiveram em orações. Estou de volta ao convívio de vocês. E que Deus siga sempre nos abençoando com o bem mais precioso: a saúde”, afirmou Damião Feliciano.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Dr. Damião (@dr.damiao)

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.