• quarta-feira, 24 de abril de 2024

A deputada federal Edna Henrique revelou a expectativa de que o projeto de Lei da energia solar possa ser pautado e votado na Câmara Federal ainda essa semana.

De acordo com a parlamentar paraibana o referido projeto tem grande importância já que favorece o uso da energia limpa e sustentável.

“Estamos na expectativa de ser pautado e votado essa semana, na Câmara dos Deputados, o PL da energia solar que é de suma importância para o uso de energia limpa e sustentável no Brasil, especialmente para a nossa Paraíba” disse.

Edna ainda alegou que a aprovação do PL contribui com a preservação da natureza e com a criação de empregos e geração de renda, principalmente para os paraibanos.

“Aprovar esse PL significa contribuir para a preservação da natureza, criação de mais oportunidades de emprego aos nossos paraibanos, e mais economia na conta de luz de cada consumidor. Sempre apoiei e continuo apoiando o Movimento Solar Livre especialmente o trabalho realizado pelo Bayron Silveira aqui no nosso estado. Se é para o bem, o meu apoio tem” declarou.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.