• sábado, 20 de abril de 2024

Nas eleições de 2022, o governador João Azevêdo (Cidadania) vai poder contar com o apoio de partidos que já são aliados e que já sinalizaram que não querem mudar de posicionamento nos 45 minutos do segundo tempo. Uma dessas legendas é o Partido dos Trabalhadores, que, faltando mais de um ano para eleição, já se posicionou pró-reeleição do atual governador. A garantia foi dada pelo deputado estadual pelo PT, Anísio Maia garantiu na tarde desta terça-feira (4).

Segundo ele, o governador faz uma boa administração, e também faz oposição ao governo federal.

“João está fazendo uma boa administração com obras e investimentos em todo o Estado, fez oposição ao Governo Federal, como também está adotando políticas e ações que são defendidas pelo PT e, além do mais, fazemos parte do governo”, justificou.

No plano Nacional, Anísio Maia afirmou que o PT vai trabalhar para formar um grande arco de aliança para eleger Lula, presidente da República. “ A gente sabe que os partidos de esquerda correspondem a cerca de 5º% dos votos e por isso vamos conversar com os partidos dos campos progressista e do Centro para formamos uma grande aliança e derrotarmos esse governo genocida que está aí no comando do País, pois só ganharemos a eleição dessa forma”, garantiu o deputado.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.