• quinta-feira, 18 de abril de 2024

O deputado federal Ruy Careiro reforçou o seu trabalho em prol de um Hospital público veterinário e declarou que para conseguir embasar ainda mais a sua luta neste sentido, tem conversado e se reunido com representantes da causa animal para conhecer mais essa realidade.

De acordo com Ruy ele tem sempre buscado ouvir a população no intuito de suprir as maiores carências de cada localidade.

Com relação à causa animal, Ruy destacou que a emenda para a construção do tão aguardado hospital público veterinário gira em torno de R$ 1 milhão.

“Um mandato não se faz sozinho. Por isso, busco sempre ouvir e conhecer as realidades para fazer ações que vão suprir as maiores carências da população. Meire é uma das pessoas que pude conhecer para saber mais sobre a importância de se ter um hospital público veterinário na cidade de João Pessoa. Ela é protetora de animais e me contou como o recurso que destinamos para execução do hospital vai salvar a vida de muitos pet’s. A emenda é no valor de R$ 1 milhão. Será possível atender casos de urgência e emergência” detalhou.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.