• quarta-feira, 24 de abril de 2024

Atendendo um convite do Centro de Educação Integram Margarida Pereira da Silva, o vereador Guga de Jaguaribe (PROS) representou a Câmara Municipal de João Pessoa, nessa quinta-feira (06), durante o XIII Encontro Interestadual do Sistema de Garantia de Direitos Humanos de Crianças e Adolescentes em tempos difíceis de pandemia, realizado na cidade de Pombal, Sertão da Paraíba.

Esse ano O evento teve como tema o FORTALECIMENTO DO SISTEMA DE GARANTIA DE DIREITOS HUMANOS DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES e é o respaldo de ações e trabalho do CEMAR, em parceria com Associação de Conselheiros e Ex- Conselheiros Tutelares do Sertão ACONTESSER, Associação de Conselheiros e Ex- Conselheiros Tutelares do Estado PB –ACONTEPAB, Fórum Sertanejo do Direitos da criança e do adolescente FDC e Movimento Nacional e Meninos e Meninas de Rua, de forma junta na conquista do fortalecimento do sistema de garantia de direitos humanos.

No convite, a organização destacou que ** A Constituição diz em seu Artigo 227: “Art. 227 É dever da família, da sociedade e do Estado assegurar à criança, ao adolescente e ao jovem, com absoluta prioridade, o direito à vida, à saúde, à alimentação, à educação, ao lazer, à profissionalização, à cultura, à dignidade, ao respeito, à liberdade e à convivência familiar e comunitária, além de colocá-los a salvo de toda forma de negligência, discriminação, exploração, violência, crueldade e opressão”.

Neste contexto a Instituição Centro de Educação Integral Margarida Pereira da Silva CEMAR, as Associações Parceiras; Associação de Conselheiros e Ex- Conselheiros Tutelares ACONTESSER e ACONTEPAB Associação de Conselheiros, Fórum de Defesa dos Direitos da Criança e do ADOLESCENTE FDC Sertão e Movimento Nacional de Meninos e Meninas de Rua – MNMMR também teve a honra de convidar V. Excia. Conselheiro Tutelar, Membro do Conselho Municipal de defesa dos direitos da criança e do adolescente, Profissionais da rede de Proteção, agentes públicos, estudantes universitário, professores e dirigentes de escolas e secretarias de desenvolvimento social para participa, Envolver-se, e mobilizar é tornar possível a realização do nosso XIII ENCONTRO INTERESTADUAL DO SISTEMA DE GARANTIA DE DIREITOS HUMANOS DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES.

SERVIÇO

Passa a passo sobre o processo de inscrições que poderão ser efetuadas vias- e-mails: [email protected] ou via site:

O valor da inscrição individual será ao preço R$ 137,00 cento e trinta reais para o período dos 4 dias de encontro a contar com a chegada no dia 08 a 08 de maio/ com direito e almoço. Vale ressaltar que não é incluso nem café da manhã e nem jantar apenas almoço incluso no pacote.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.