• terça-feira, 16 de abril de 2024

Durante Sessão Ordinária nesta quinta-feira (06), os vereadores da Câmara de Bayeux dialogaram sobre melhorias para o município e aprovaram por unanimidade três requerimentos voltados à capinação de ruas, desobstrução e concerto de galerias, além de um Voto de Aplauso ao secretário de Saúde da Paraíba, Geraldo Medeiros.

De acordo com o autor do requerimento que pede o Voto de Aplauso, vereador Teté (PDT), Bayeux reconhece e agradece o trabalho que o secretário vem realizando, sobretudo no controle da Covid-19 e imunização dos paraibanos. O vereador Betinho da RS (PDT) parabenizou o colega pelo requerimento e ressaltou a qualidade no trabalho de Geraldo Medeiros.

Os parlamentares ainda usaram dos seus tempos regimentais para fazerem solicitações verbais, agradecimentos e dar boas vindas ao suplente de vereador, Lenildo da ONG (PP), que foi empossado na manhã desta quinta-feira. O suplente assume vaga aberta pelo seu colega de partido, Nildo de Inácio (PP), que se licenciou para estar à frente da Secretaria de Trabalho e Ação Social do Município.

Juliette Freire

Em solicitação verbal, o vereador Betinho da RS também pediu que a Casa protocole, de forma coletiva, um Voto de Aplauso à vencedora do Big Brother Brasil, a paraibana Juliette Freire, que chegou a citar a cidade de Bayeux durante fala no programa. “Ela está de parabéns por sua trajetória. A nossa guerreira e conterrânea exaltou as nossas raízes. Queria a Paraíba ter várias Juliettes circulando pelo mundo, porque, talvez, o nosso turismo fosse maior e a nossa culinária mais valorizada”, destacou o vereador.

ASCOM

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.