• terça-feira, 16 de abril de 2024

A atuação da deputada federal Edna Henrique (PSDB-PB) pelo desenvolvimento dos municípios paraibanos recebe o reconhecimento de lideranças políticas e da população beneficiada com emendas e recursos do seu mandato.

Nesta segunda-feira (10), Edna recebeu o prefeito de Riacho de Santo Antônio, Gilson Lima, e também a secretária de saúde da cidade, Karla Brito. Eles agradeceram a atenção da deputada em destinar emendas que contribuem com a qualidade de vida da população.

“Tive a grata satisfação de receber o meu amigo Gilson Lima, prefeito de Riacho de Santo Antônio, e a querida Karla Brito, secretária de saúde do município. Juntos, debatemos diversos pleitos para a cidade e reforçamos nosso compromisso de cuidar do bem maior de Riacho de Santo Antônio, que é seu povo, sua gente. Por meio da destinação de recursos e emendas, temos honrado a missão que nos foi dada de levar desenvolvimento ao município e a toda Paraíba”, pontuou Edna.

Sempre em evidência por sua forte atuação parlamentar, Edna Henrique conquistou o topo da lista do Ranking dos Políticos, site nacional que acompanha deputados federais e senadores, qualificando-os por produtividade, frequência e alinhamento com os anseios da sociedade. A deputada foi confirmada em primeiro lugar como mais atuante da Paraíba, em 2020.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.