• sábado, 20 de abril de 2024

A ascensão do deputado estadual Eduardo Carneiro, do PRTB, ao comando da presidência da Secretaria de Empreendedorismo da Unale ganhou repercussão nacional. O portal R7, do Sistema Record de Televisão também repercutiu a notícia, que foi comemorada pelo parlamentar.

Nas redes sociais, Eduardo destacou a felicidade em assumir mais essa missão na carreira política e se comprometeu a levar não apenas o trabalho desenvolvido na Paraíba para o âmbito nacional, como também buscar desenvolver ainda mais ações para contribuir com o legislativo de todo país.

Confira a postagem:

Estou muito feliz com a criação da Secretaria Especial de Empreendedorismo pela Unale. Levaremos o nosso trabalho desenvolvido aqui na Paraíba para âmbito nacional, para que sirva de exemplo também para outros estados.

Vamos buscar desenvolver ainda mais ações para que possamos contribuir com o Legislativo o de todo país com iniciativas que garantam a geração de mais emprego e de renda a todos os brasileiros.

Agradeço toda a defesa e articulação feita pela deputado Ricardo Barbosa para que essa Secretaria fosse criada. Sua atuação foi fundamental nesse processo. @ricardobarbosapb também é um dos entusiastas do empreendedorismo e atuará junto conosco como secretário. Gratidão por seu empenho e dedicação!

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Eduardo Carneiro (@eduardocarneiropb)

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.