• quinta-feira, 18 de abril de 2024

O deputado estadual Felipe Leitão (Avante) comemora o fornecimento de mais de meio milhão de almoços por mês em municípios paraibanos ao preço de R$ 1,00, através do programa de segurança alimentar “Tá na mesa”, anunciado pelo governador João Azevedo, nesta segunda-feira (10).

O parlamentar destaca sua imensa felicidade ao saber que os municípios de: Bayeux, Sapé, Alhandra, Ingá, Taperoá, Conde, Caaporã, Serra Branca, Cachoeira dos Índios, Mari, e Cabedelo serão beneficiados com o fornecimento das refeições.

“Nós sabemos a realidade das famílias no estado da Paraíba. Na pandemia os restaurantes também foram afetados com essa crise sanitária. Muitos cidadãos e cidadãs não possuem nem a única refeição do dia. Fico extremamente feliz com a sensibilidade do governador João Azevedo em implantar esse projeto brilhante que vai beneficiar quem mais precisa”, disse Leitão.

O programa terá duração mínima de três meses e prevê a distribuição de 250 alimentações diárias nos municípios.

“Esses programas têm um alcance muito grande e o governo tem se esforçado para garantir a dignidade das famílias e estamos tratando de ações que visam respeitar os paraibanos”, avaliou o governador João Azevedo.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.