• sábado, 20 de abril de 2024

O vereador Guga (PROS) de João Pessoa, visitou a comunidade Hildon Bandeira no bairro da Torre e lá ouviu a população, além de fazer um levantamento de melhorias para a localidade.

De acordo com o parlamentar foi verificada a necessidade da reforma e manutenção de maquinários da lavanderia, que hoje funciona com tanquinhos emprestados dos próprios moradores.

Ele também destacou que o ginásio esportivo Padre Hildon Bandeira precisa de revitalização e se prontificou a trabalhar neste sentido.

“Na comunidade Padre Hildon Bandeira nós ouvimos a população e fizemos um levantamento de melhorias para a localidade, como a reforma da estrutura física e manutenção dos maquinários da lavanderia que hoje funciona com tanquinhos emprestados pelos próprios moradores. Além de manutenções no ginásio esportivo Padre Hildon Bandeira, que é um importante equipamento de inclusão social, que hoje se encontra sucateado pelos descasos da antiga gestão” disse.

Guga ainda reforçou que seu mandato é do povo e que estará sempre reivindicando e lutando por melhorias dos bairros da capital.

“Vereador do povo é vereador na rua” sentenciou.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.