• quinta-feira, 25 de abril de 2024

O vice-prefeito de João Pessoa, Leo Bezerra falou na manhã desta quarta-feira, dia 12, sobre as críticas que vereadores de oposição tem feito à atual gestão municipal, sobretudo com relação à postura da PMJP no que diz respeito às sessões presenciais na Câmara de Vereadores solicitadas por alguns parlamentares.

Leo fez coro ao prefeito Cícero Lucena, que ao falar sobre o tema, disse que este diz respeito ao legislativo, que tem autonomia para deliberar sobre o assunto.

O vice prefeito aproveitou a fala para também alfinetar a gestão anterior, do prefeito Luciano Cartaxo, declarando que à época ele era vereador e ao contrário do que acontece hoje, os parlamentares de oposição não tinham direito a serem ouvidos pela PMJP.

“Eu mesmo na época em que era vereador fazia oposição e quando eu fazia um questionamento eu tentava pelo menos encaminhar a justificativa para levar melhorias para a cidade, infelizmente naquela época a prefeitura não me ouvia, hoje é totalmente o inverso” disse em entrevista à rádio Correio FM.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.