• sexta-feira, 19 de abril de 2024

A prefeita Eunice Pessoa e sua filha, Danielle Rodrigues, confirmaram durante visita ao gabinete do deputado federal Efraim Filho, em Brasília, apoio a pré-candidatura do democratas ao Senado Federal nas eleições de 2022. Encontro aconteceu nesta quarta-feira (12).

Mãe e filha estão em Brasília desde a última terça-feira, onde cumprem agenda administrativa e política. Até o momento, Eunice confirmou, resultado desta viagem, recursos da ordem de R$ 4 milhões para investimentos em saúde e infraestrutura na cidade de Mamanguape.

“Em Brasília nos reunimos com o pré-candidatado ao Senado @efraimfilhopb. A pré-candidatura vem sendo bem construída e dialogada com prefeitos e bases das regiões da Paraíba, o que para nós é uma porta para tratarmos com antecedência os problemas da nossa região. Efraim tem um nome consolidado, um trabalho realizado e um nome reconhecido na Paraíba e, nós iremos trabalhar para ajudá-lo a ocupar uma cadeira no Senado. Agradecemos ao futuro senador pelo gesto de destinar ao nosso município mais R$ 1 milhão de reais em asfalto para nosso município”, postou a pré-candidata a deputada, Danielle.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.