• quinta-feira, 28 de março de 2024

O presidente do PTB de Pernambuco e articulador político da sigla no Nordeste, Coronel Meira veio a João Pessoa e se reuniu com políticos da ala bolsonarista na capital paraibana.

Na pauta do encontro está a definição do comando do partido na Paraíba, depois da destituição do deputado federal Wilson Santiago.

Meira esteve com o comunicador Nilvan Ferreira, que é do MDB, mas estaria conversando com outros partidos visando as eleições de 2022 e declarou que gostou da conversa com o comunicador.

“Um excelente quadro, gostei demais da conversa que tive com nosso amigo Nilvan. Gostei demais e continuaremos conversando. Hoje de manhã eu já falei com ele novamente e estamos trabalhando” disse.

Coronel Meira declarou ainda, em entrevista exclusiva ao Correio Debate, que a expectativa é de que o novo comando do PTB na Paraíba seja definido até o dia 28 desse mês.

Nilvan também citou uma conversa com Roberto Jefferson e disse que o encontro gerou afinidade com o PTB.

“A gente se afina em muita coisa diante das bandeiras nacionais então o PTB ele se alia a esses pensamentos que trago e alimento” declarou.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.