• sexta-feira, 26 de abril de 2024

Na tarde desta terça-feira (25) deputado estadual Hervázio Bezerra analisou a postura do ex-prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo com relação às últimas eleições.

De acordo com as declarações dadas por Hervázio durante entrevista à rádio Correio FM, ele acredita que a isenção optada pelo ex-prefeito no momento do segundo turno na capital paraibana pode ter o enfraquecido para uma eventual disputa em 2022.

De acordo com Hervázio é típico de líderes, nesse caso político, a postura firme e indicação clara de qualquer situação, o que não ocorreu com Cartaxo em 2020.

“Eu tenho o seguinte conceito: o líder sendo líder ele tem que indicar aos liderados qual é a sua escolha. Ele [Cartaxo] podia chegar e dizer até que ia anular o voto, mas liberar jamais. Se você perguntar a qualquer comunicador e qualquer agente político do nosso estado a marca que ficou da primeira eleição de Luciano Cartaxo é de que ele foi eleito com o apoio de Agra, agora se preguntar qual a marca que Cartaxo leva como ex-prefeito aí é outra coisa” declarou complementando:

“Política é você chegar e somar”

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.