• sexta-feira, 19 de abril de 2024

Logo após o comunicador Nilvan Ferreira ser convocado na presidência do PTB da Paraíba, através de anúncio do presidente nacional do partido, Roberto Jefferson, um grupo de líderes políticos, entre deputados estaduais, prefeitos, vice-prefeitos e vereadores anunciaram que devem deixar a legenda.

Através de nota, os filiados declararam que são leais ao deputado e ex-presidente da sigla Wilson Santiago e com as mudanças ocorridas na legenda, preferem deixar a sigla.

“Vimos, por meio desta, reafirmar nossa lealdade ao Deputado Federal Wilson Santiago. Sendo assim, emprestamos nosso total apoio e concordamos em deixar a legenda, em virtude de ações extremadas e autoritárias do Presidente Nacional do Partido Trabalhista Brasileiro”, diz trecho do documento.

Confira:

NOTA

Nós, prefeitos, vice-prefeitos, deputados, vereadores e lideranças do PTB em toda a Paraíba, vimos, por meio desta, reafirmar nossa lealdade ao Deputado Federal Wilson Santiago. Sendo assim, emprestamos nosso total apoio e concordamos em deixar a legenda, em virtude de ações extremadas e autoritárias do Presidente Nacional do Partido Trabalhista Brasileiro.

Também ressaltamos que acompanharemos a decisão que será tomada em relação ao novo destino partidário. Entendemos que o trabalho realizado pelo deputado à frente do PTB, assim como no parlamento, tem sido de fundamental importância para trazer recursos, obras e convênios que beneficiam a Paraíba em todas as suas regiões.

Temos certeza que a nova legenda a qual faremos parte nos dará ainda mais condições de trabalhar de forma equilibrada, sem extremismos e sempre visando o melhor para população paraibana.

Assinam:

Doda de Tião-deputado estadual
Wilson Filho-deputado estadual
Carlos Batinga-ex-deputado estadual

Prefeitos

José Carlos do Rego-Queimadas
Manoel Batista Guedes-Aguiar
Lídio Carneiro-Igaracy
Itamar Moreira-Poço Dantas
Luís Vogel-Assunção
Melquíades Nascimento-Mulungu

Vice-prefeitos eleitos pelo PTB

Wagner Felipe de Oliveira-Assunção
Fábio José Maia-Barra de São Miguel
Matheus Bezerra Alves-Bernardino Batista
Patrício José Fausto de Sousa-Catingueira
Antônio Mendonça Monteiro-Lucena
Lúcia de Fátima Santos da Silva-Mari
Evanildo de Medeiros Santos Júnior-Solânea
Yan Nóbrega de Sousa-São José de Espinharas
Zenildo Rodrigues de Oliveira-Sousa
Francisco Joaquim de Lucena-São João do Cariri

-Vereadores
-Lideranças históricas e recentes

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.